O Ministério Público, no combate às drogas, também exerce um papel preventivo, qual seja, orientando crianças, adolescentes, pais, educadores e comunidade em geral acerca dos malefícios das drogas, alertando a todos que o uso delas leva à destruição de todas as relações pessoais, ao cometimento de delitos e à degeneração da sociedade.

Seja bem vindo a este site.
Promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim




Uma boa conversa pode ser um bom começo

Uma boa conversa pode ser um bom começo
Uma boa conversa pode ser um bom começo - Orientação e informação sobre o uso indevido de drogas

Denuncie o Tráfico

Denuncie o Tráfico
Você não precisa se identificar. Colabore.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COMEÇA DISTRIBUIÇÃO DE GIBIS DA TURMA DA MÔNICA NOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO

Teve início, na manhã de ontem (03/02/2011) a distribuição, pelo Promotor de Justiça de Vianópolis, Maurício Alexandre Gebrim, a todos os alunos dos estabelecimentos de ensino da Comarca de Vianópolis (municípios de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro) de aproximadamente 3.000 (três) mil gibis da Turma da Mônica, abordando a prevenção ao uso de substâncias entorpecentes.
No ofício entregue pessoalmente pelo Promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim aos estabelecimentos de ensino, consta a solicitação de que o material seja trabalhado pelos educadores em sala de aula.
Os gibis foram impressos com recursos oriundos de penas em dinheiro (prestação pecuniária) aplicadas em TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrência).
Exemplares também foram encaminhados ao Poder Judiciário, à Delegacias de Polícia, à Polícia Militar, aos Conselhos de Direitos, aos Conselhos Tutelares e às Câmaras de Vereadores da Comarca.
Qualquer pessoa que estiver interessada em receber um exemplar do gibi pode procurar a Promotoria de Justiça de Vianópolis de segunda a sexta das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00.
A versão digital do gibi distribuído pode ser baixada neste site, na coluna à direita do internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário